Gala Santa Casa da Misericórdia do Crato

Com o objectivo de proporcionar aos utentes, familiares, funcionários, Mesários e alguns convidados uma noite especialmente diferente a Santa Casa da Misericórdia do Crato organizou um espectáculo inesquecível para quem teve o privilégio de estar presente.

Com a Realização de João Gonçalves, a Direcção Musical de Paulo Duarte, Som e Luz de João Saruga e Organização da Santa Casa da Misericórdia do Crato foi possível assistir a um espectáculo que contou com a presença de artistas amadores do concelho e da própria Instituição, tais como: Alexandra Martins, Sara Ouro, Romão Farto, Maria das Dores, Padre Rui Miguel, Miguel Batista, Joaquim Benfica, Carlos Trindade. Coros: Dominique Ventura, Michela Oliveira e Ana Mota.

Não podemos deixar de salientar a actuação do Coro da Santa Casa da Misericórdia do Crato constituído por funcionários das várias valência da Instituição.
Nesta noite de risos, surpresas e muitas emoções e porque a noite era também de homenagem, foi recordado não só um grande amigo mas também um profissional exímio na sua arte e que sempre colaborou com esta Instituição, Francisco Pedrosa dos Santos.
Obrigado a todos os que contribuíram para esta noite memorável!

Voltar Topo